Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

olha o monsenhor dos anéis, não é legal? comentem...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gente ele não é lindo, johnny deep é demais, It's the power!
o filme Alice no país das maravilhas de tim burton, está saindo em 3d no novo shopping dia 23, nessa sexta feira,em Maceió, não deixem de assistir, esperamos que o filme seja bom! E que gostem...

terça-feira, 13 de abril de 2010

sleeping sun - sol adormecido

[Sol Adormecido]
O sol está dormindo sossegadamente
Uma vez que sob um século
Melancólicos oceanos calmos e vermelhos
Carinho apaixonado enterrado

Pelos meus sonhos eu levo minha vida
Pelos meus desejos eu contemplo a minha noite
A verdade no fim do tempo
Perdendo fé, fazendo um crime

Eu desejo que esta noite
Dure por uma vida inteira
As trevas em volta de mim
Margens de um mar solar
Oh, como eu desejo afundar com o sol
Dormindo
Chorando
Com você

Sofrimento, é o que tem em um coração humano
De meu Deus eu irei me despedir
Eu velejei na presença de mil luas
Nunca achando para onde ir

Duzentos e vinte e dois dias de luz
Serão pedidos por uma noite
Um momento para o poeta tocar
Até que não haja mais nada a se dizer