Minha intensão de usar este blog é além de trocar informações com pessoas interessantes é acima de tudo, conquistar cada um com jeito especial de ser que cada um tem individualmente.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
o filme Alice no país das maravilhas de tim burton, está saindo em 3d no novo shopping dia 23, nessa sexta feira,em Maceió, não deixem de assistir, esperamos que o filme seja bom! E que gostem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário